top of page

5 motivos para criar um site da sua empresa agora!

Você acha que sua empresa é muito pequena para ter um site? Seu negócio é operado em uma loja física e estar na internet não parece importante?


O time da Landiva preparou este conteúdo que vai mudar completamente sua opinião!


Leia o post de hoje e entenda por que ter um site profissional pode fazer seu empreendimento render muito mais dinheiro!


Ah, e no fim do texto ainda vamos falar de uma super oportunidade para você!





Um site profissional passa credibilidade

Se alguém procurar por sua empresa na internet e não encontrar um site oficial, pode ter certeza que o próximo passo será comprar do concorrente


Isso acontece por diferentes razões, que vão desde a necessidade de tirar dúvidas sobre sua empresa até o medo de ser vítima de um golpe.


Ter um site, além de um canal de atendimento disponível, é uma forma de mostrar para as pessoas que seu negócio existe e é legítimo!


E por falar nisso, um site também amplia a comunicação com o seu público-alvo, como você vai ver a seguir...


Seu site como canal de comunicação

Mais do que comprar, as pessoas usam a internet para buscar informações sobre produtos, serviços e empresas.


Você assinaria um pacote de internet sem ter certeza de todos os benefícios que teria? Ou compraria um celular antes de saber as funcionalidades que o aparelho possui?


Criar um site é a chance de apresentar seu negócio a potenciais clientes 24 horas por dia, de domingo a domingo, e com detalhes que o imediatismo das redes sociais não permite!


Já pensou em ter um blog e dar dicas relacionadas ao que você vende? Que tal também contar sobre a trajetória de sucesso da sua empresa em uma linha do tempo? Tudo isso e muito mais pode ser feito por meio de um site profissional!


Ainda não se convenceu? Então, vamos falar de como um site te ajuda a ganhar mais clientes!



Seu negócio no Google


Ter um site aumenta muito as chances de sua empresa ser encontrada no Google!


Segundo levantamento realizado pela Statcounter, 96% das pesquisas online no Brasil são feitas pelo Google e, obviamente, seu público-alvo faz parte dessa estatística.


Na era dos smartphones, em que a internet está ao nosso alcance o tempo todo, não dá para abrir mão de ter uma presença forte no maior buscador online do mundo, certo?


O potencial de alcance do Google é tão grande que as companhias investem em anúncios para que seus sites tenham mais destaque por lá e, com isso, ganhem mais clientes!


Se você pode aumentar a visibilidade de seu negócio por meio de um site, já deve ter imaginado que consiga aumentar os lucros também…


Venda pelo seu site

Você sabia que 74% dos brasileiros preferem fazer compras pela internet? Essa é a conclusão de uma pesquisa da NZN Intelligence, publicada em agosto deste ano.


A comodidade de comprar do sofá de casa e a chance de encontrar mais informações sobre produtos e serviços online tem afastado cada vez mais os consumidores de lojas físicas.


Isso não quer dizer que você deva fechar sua loja e investir tudo em comércio eletrônico… O site de sua empresa pode ser a extensão de um espaço físico, com a diferença de que estará disponível em qualquer dia, horário e lugar.


Aliás, uma comunicação eficiente no site consegue até atrair as pessoas para sua loja!


Vender pela internet é, sem dúvida, uma das formas de ganhar mais dinheiro e ampliar seu negócio!


Integre todas as mídias da sua empresa

Por meio de um site profissional, é possível integrar outras mídias de sua empresa (WhatsApp, Facebook, Instagram, Youtube…), ou seja, levar seu público do site para todas as mídias nas quais seu conteúdo esteja presente.


Isso é feito por meio de ícones clicáveis colocados em áreas destacadas do site, uma estratégia importante para que as pessoas conheçam e passem a acompanhar ainda mais seu trabalho.


Também é possível postar as últimas atualizações publicadas em suas redes sociais de forma automatizada no site.



Agora que você já conhece as vantagens de criar um site para sua empresa, vamos falar da oportunidade prometida lá na introdução do texto:


A Agência Landiva é especialista em criação de sites e está com preço de Black Friday para esse serviço!


Quem fechar um pacote de site com a gente até o dia 30 de novembro ganha um desconto de até 35% sobre o preço original!!! Você não vai perder essa chance, né?


Entre em contato agora mesmo!


0 comentário
bottom of page